Dúvidas Frequentes

 Cadastro


   Como faço para me cadastrar?
    • Acesse o link
Cadastre-se localizado no menu superior do site.
    • Selecione a opção para realizar o cadastro de
Pessoa Física(CPF) ou Pessoa Jurídica(CNPJ).
    • Preencha os dados solicitados e confirme seu cadastro.


   Como faço para alterar meus dados?
    • Acesse a
Central do Cliente.
    • Selecione a opção
Meus Dados no menu Meu Perfil.
    • Altere os dados necessários e confirme a alteração.


   Como alterar minha senha?
    • Acesse a 
Central do Cliente.
    • Selecione a opção 
Alterar Senha no menu Meu Perfil.
    • Altere sua senha e confirme.


   Esqueci minha senha.
    • Em Minha Conta, clique em
Esqueci minha senha.
    • Preencha seu endereço de e-mail cadastrado e clique em enviar.


 Pagamento


   Como realizar o pagamento de meu pedido?
    • Acesse a 
Central do Cliente.
    • Localize seu pedido acessando o menu
Meus Pedidos e clique no botão Pagar Agora.
    • Você será direcionado para a página de Conclusão de Compra onde poderá selecionar a forma de pagamento.


 Entrega, Frete e Rastreamento


   Quais as condições para Frete Grátis?
    • No momento, oferecemos frete grátis para o estado de São Paulo em compras acima de R$100,00.
    • Ao atingir o valor mínimo em seu pedido, a opção Entrega Expressa estará selecionada como Frete Grátis.


   Como faço para rastrear meu pedido?
    • Acesse a 
Central do Cliente.
    • Localize seu pedido acessando o menu 
Meus Pedidos e clique no botão Ver Detalhes.
    • Em Entrega / Rastreamento clique em Rastrear.


    Meu CEP está dentro da área com restrição de entrega dos Correios.
    • Como nossas entregas são realizadas utilizando os serviços dos Correios, infelizmente não realizamos vendas ou entregas para áreas com restrição de entrega domiciliar.


 

 

© Todos os direitos reservados - Nipon e Cia - Papelaria 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Nipon e Cia - Papelaria 2018