Troca e Devolução

 Condições gerais 


  Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas via telefone ao nosso setor de atendimento ao cliente ou pela página de contato, seguindo as observações e procedimentos abaixo.


 Quando recusar o produto 


  Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) : 

 • Embalagem aberta ou avariada;

 • Produto avariado;

 • Produto em desacordo com o pedido;

 Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 


 Troca ou cancelamento da compra 


  Em caso de arrependimento:

  A comunicação de arrependimento pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

  Nesse período, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução.

  As seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.


  Em caso de defeito de fabricação:

  A troca de produtos com defeitos de fabricação pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, diretamente pela Nipon e Cia.

  Nesse período, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

  As seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

  Para trocas solicitadas após este prazo de 7 (sete) dias, buscaremos uma solução junto ao fabricante que indicará quais os procedimentos corretos a serem seguidos.


 Prazo para resolução da troca 


  Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.


 Restituição do valor pago 

  A restituição do valor do produto será efetuada em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

  A restituição do valor pago somente será contada após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

 Atenção: Isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. 


 

 

© Todos os direitos reservados - Nipon e Cia - Papelaria 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Nipon e Cia - Papelaria 2018